Participante: Mas, como instalar um mundo de Regeneração em um mundo assim, onde se matam por água, comida, petróleo.

Será um mundo onde matará quem merece matar e morrerá quem merece morrer. 

Vou contar de novo uma história para vocês aprenderem o que estou dizendo. Um moço morreu e ao chegar ao reino dos céus São Pedro disse que ele poderia escolher entre o céu ou o inferno. Bem humano, este homem pediu para ver como era cada um para poder escolher.

Primeiro foi ao inferno. Chegando lá encontrou uma multidão em volta de um caldeirão com uma colher muito comprida. Por causa do tamanho desta colher eles não conseguiam alcançar a própria boca. Por isso brigavam entre si por mais espaço para levar a colher à boca.

Depois foi ao céu. Lá chegando viu uma multidão em volta de um caldeirão com uma colher muito comprida cada um para se alimentar. A diferença era que no inferno eles brigavam, mas no céu todos estavam em paz.

Porque isso acontecia se no inferno e no céu a cena era a mesma? Porque no céu, ao invés de se servir, cada um dava comida ao outro. Dessa forma, todos se serviam e não precisava haver disputa para poder ter alguma coisa.

Na transição entre os dois mundos aquele que serve ao próximo vai para a Regeneração; já aquele que quer servir a si mesmo não conseguirá o seu intento. Por isso precisará recomeçar o aprendizado em outro planeta.