Participante: como não somos capazes de amar verdadeiramente, como encarar nossos relacionamentos afetivos? São apenas o desenrolar de carmas?
Como encarar os relacionamentos amorosos, se vocês não sabem amar universalmente? Tentando amar universalmente. Como? Se libertando das obrigações e necessidade que um relacionamento traz.
Você pensa que o seu parceiro é seu marido, mas ele não. Ele é um ser humano, pertence ao mundo. Hoje pode estar com você, amanhã pode estar com outra.
Você pensa que por ser seu marido ele precisa fazer determinadas coisas por você. Não, ele não precisa fazer nada por você. Fará se estiver no seu livro da vida, se estiver na sua programação. Não estando, não fará.
Portanto, como viver a relação amorosa se você não sabe amar? Como conviver numa relação amorosa? Sem cobranças, sem exigências, sem colocar obrigações e necessidades nem a ele, nem a você. Os dois precisam estar juntos com a liberdade de ser quem forem. O resto, o que acontecer será sempre um desenrolar de carmas.