Participante: existe mesmo o astro intruso? Aquele planeta descrito por Ramatis, através de Hercílio Maes, que passará próximo à Terra e sugará as negatividades deste planeta e também sugará muitos espíritos inferiores.


Essa pergunta já me foi feita. Vou responder de novo para você e quem ouviu àquela hora vai ver que estamos falando uma coisa só.
Existirá a transferência de espíritos que não poderão continuar vivendo no planeta terra. Espíritos individualistas sairão do planeta e irão habitar um novo. Isso é realidade. Agora se essa transferência será feita através de um planeta que vai passar, de uma nave espiritual, não sei; cada um fala o que quiser.
Sabe por que não existe planeta nem nave? Porque toda forma é maya. É uma forma de se condensar fluido universal.
Portanto, tanto faz se você acha que é um planeta ou o que é uma nave. O que precisa entender é que espíritos serão deslocados através da condensação do fluido universal sob alguma forma daquilo que é chamado de Terra para outro planeta.
Ficou clara a resposta?


Participante: por qual motivo esses espíritos sairão do planeta?


Porque o planeta vai mudar o sentido da encarnação nele.
Hoje encarnam no planeta Terra os espíritos que vivem no mundo de provas e expiações. A partir do novo tempo, nova Jerusalém, Era de Aquário, os espíritos que aqui encarnarão viverão no mudo de regeneração. Esse novo mundo é uma nova forma de encarnação, uma nova etapa na evolução espiritual.
Aqueles que continuarem individualista, ou seja, aqueles que não souberem viver no mundo de regeneração, não poderão continuar aqui. Por isso serão transferidos. Diria melhor, serão agrupados de acordo com o seu padrão vibracional em um novo planeta.
Agora, para compreender isso, precisamos entender que o planeta não existe como formação rochosa, mas sim como um espaço espiritual que tem como finalidade servir a espíritos no processo de elevação. Hoje a Terra, essa condensação de fluido universal que você chama de Terra, existe para a finalidade de provas e expiação. A partir de um determinado momento existirá com a finalidade de receber espíritos que estarão encarnando para a regeneração.