Participante: podemos nos bastar a nós mesmos libertando-se de mãe, pai, irmãos, marido, etc. sem ter a menor ideia do que há por vir? Como abandonar tudo, entregar-se ao nada? Seguindo minimamente os ensinamentos do espiritualismo, todos os meus familiares acham que estou ficando muito doente e que preciso buscar ajuda.


Você me pergunta como se entregar a isso sem saber o que vai acontecer e eu respondo. Aquele que precisa saber o resultado da entrega para poder fazer não se entregou a nada. Este ficou dependente de uma resposta do destino para poder fazer alguma coisa.
Você já me disse que meus ensinamentos tocaram o seu coração. Se você acha que eles são caminhos que levam a um estar um pouquinho melhor, entregue-se a eles, mesmo sem saber como será o amanhã. Entregue-se para ver o que vai acontecer sem precisar saber o que vai acontecer
Na Terra tem um ditado: é melhor só do que mal acompanhado. Para aquele que quer se espiritualizar, aquele que quer se materializar é uma má companhia.