O que é essa roupa que você está vestindo de acordo com o que vimos até agora?
Participante: Fluido Universal.
Certo: a sua roupa é um fluído universal que você plasmou como blusa. Você plasmou fluido universal como blusa.
Do mesmo jeito que você plasma fluido universal como blusa quando na carne, plasma fluido universal como blusa fora da carne. Então eu diria mais: a sua roupa é um estado mental. Isso porque a sua roupa é o que você vê no fluído universal.
Participante: Mas o senhor falou que muitos não têm a consciência de que desencarnaram. Como podem escolher?
Inconscientemente ele plasma. Ele continua plasmando roupa inconscientemente…
Digo isso e não vejo motivo para espanto porque você hoje, ou seja, encarnado, também plasma suas roupas inconscientemente. Ou será que você tem consciência de estar plasmando o fluído universal em roupa? Não tem, mas está.
Participante: Ele vai plasmar um guarda-roupa também?
Mais do que isso: ele vai plasmar a casa toda. Aliás, desculpem, ele não vai plasmar uma casa: ele vai continuar na mesma casa plasmada que tem hoje.
Vai ficar vendo o mesmo guarda-roupa; vai continuar plasmando a mesma roupa no guarda-roupa; vai continuar plasmando a ideia de trocá-la todo dia; e irá plasmar a ideia de ir trabalhar todo dia. Veja: ele não tem consciência que morreu; continua imaginando que está vivo…
O espírito continuará plasmando as ações como se ainda estivesse na carne porque não têm consciência de ter desencarnado.
Ficou claro isso? É importante vocês entenderem isso, para darem valor à questão da reforma íntima, ou seja, do virar-se para Deus. Sem isso, ao saírem da carne, permanecerão como fantasmas assombrando o lugar que deixaram.