Pergunta: por favor, fale sobre o sexto sentido e a percepção extra-sensorial.

Sexto sentido e percepção extra-sensorial, na verdade, são a mesma coisa. É um tipo de percepção que alguns espíritos, por carma ou missão têm. No entanto, ainda é uma percepção humanizada.

Além delas poderíamos ainda incluir a clarividência, clariaudição e outras mais. Trata-se de algumas percepções que o espírito possui como carma ou missão.

São percepções do corpo e não do espírito, ou melhor do espírito utilizando-se de instrumentos do corpo.

Pergunta: E o orgasmo?

O orgasmo como você conhece é físico, portanto, é ilusão, é maya. O orgasmo espiritual é explosão de penetrar na graça de Deus.

Os espíritos elevados durante a oração alcançam um clímax: isso é um ato sexual. A comunhão com O Pai que o leva a penetrar no Amor que banha o universo e que elimina todas as sensações oriundas das percepções, é o orgasmo espiritual.

Pergunta: E a masturbação?

Física, é a mesma coisa que sexo: ilusão, maya.

Espiritual, é uma oração individual, pois nesse momento você faz sexo com Deus. Quando você busca Deus através da oração solitariamente e se liga perfeitamente ao Pai e entra em êxtase, realizou uma masturbação.

Pergunta: É possível acontecer o orgasmo em um sonho?

Sim, pois é um ato material. Aliás, o ato material não é você nem o corpo que faz: é Deus.

Pergunta: Eu acredito, como o sonho nunca se revela para nós como é, mas sim em códigos, que possamos ter entrado em algum tipo de êxtase espiritual e isto nos parece como um ato sexual.

Sim. Mesmo durante o êxtase espiritual (fora da carne) você comanda o corpo, pois ainda está preso às percepções. Daí resulta que você comanda o orgasmo do corpo físico.

Apesar de estar em êxtase espiritual fora da carne está ligado na carne, está ligado à realidade espiritual e por isso pode transportar a sensação para o corpo físico.

Pergunta: E o sexo entre almas gêmeas e companheiras?

Você está falando em sexo grupal? Só posso entender assim porque almas gêmeas são todas as almas do universo, ou todos os espíritos.

Não existem dois espíritos feitos para o outro. Isso é ilusão. Achar que um é melhor do que o outro, que tem mais amor a alguém do que a outro é ilusão que você precisa vencer para poder entrar no amor universal, o amor igual a todos.

Portanto, interpreto a sua pergunta como êxtase de toda coletividade espiritual ao mesmo tempo? Não, isso é impossível.

Ainda existem os seres humanizados, aqueles que acreditam amar mais a alguém do que a outro e que se acreditam propriedades de outros por causa deste amor, que não entrariam nesta brincadeira.

Estes seres não participariam do sexo grupal, pois ainda acham que o seu companheiro é o único com quem, por respeito ou qualquer outra crença individualista, podem fazer sexo.

Pergunta: E os jovens que ficam?

Talvez estejam mais preparados para o amor universal do que o marido que cobra da esposa, ou vice-versa, o que não dá: companheirismo. A união carnal sem obrigações e posse é o primeiro passo para se libertar da percepção de estar com um determinado corpo para poder atingir um clímax.

No entanto, gostaria de deixar bem claro: não estou dizendo que tem que virar bagunça. O que estou querendo afirmar é que é necessário se libertar da obrigação, pois enquanto alguém achar que só pode fazer sexo com seu marido ou mulher, estará preso a uma percepção.

O que estou querendo dizer é: mesmo fazendo só com seu marido ou sua mulher, não ter esta verdade, esta obrigação.

Esclareço isto para não dizerem que eu sou anarquista. Quem faz com um ou com vários parceiros está sempre perfeito no sentido espiritual, desde que o faça livremente, sem culpa ou prazer.

Não se pode culpar ninguém que se liberte dos conceitos, pois, quem está liberto da lei está melhor de quem é preso à lei: palavras de Paulo.